TEMPORADA DE ENTREVISTAS PARA A TURMA PEAP 2020

É com imenso prazer que iniciamos as entrevistas para a turma do Percurso de Estudos Aprofundados em Psicanálise (PEAP) 2020.

O PEAP é um curso de 36 meses que envolve estudos teóricos e clínicos acerca da Psicanálise. Perpassa por alguns dos principais autores da teoria psicanalítica, tais como: S. Freud, S. Ferenczi, M. Klein, D. Winnicott, J. Lacan, F. Dolto, J. Laplanche e A. Green. O PerCurso é realizado a partir de aulas semanais, aos sábados, que iniciam apenas em março de 2020.

Dividimos os semestres de aula com duas disciplinas, que são ministradas de maneira intercalada durante o correr do semestre letivo.

Os encontros buscam apontar as questões fundamentais do saber psicanalítico, que inicia em Freud e avança o século XX e XXI de maneira profícua com diversos outros pensadores, que também se dedicaram a este campo com a subjetividade humana.

Após dois anos de estudos teóricos dispomos para nossos Percursantes, àqueles que desejam, um encontro com a clínica psicanalítica através de um serviço do GAPP (Grupo de Atendimento Psicotepêutico Psicanalítico) que é o projeto de nossa Clínica Escola que desenvolvemos!

O Percursante e desejante a analista atenderá pessoas, sendo supervisionado e orientado pelos psicanalistas do PLP durante o último ano de atividades do PEAP!

É um PerCurso vasto e sólido na psicanálise. Uma experiência única e vivaz, que o PLP tenta promover com dinamismo, seriedade e ética!

Para os interessados, marcamos uma entrevista prévia para passarmos um pouco das atividades e para termos uma avaliação acerca do perfil de nossos Percusantes.

O valor de nossa mensalidade está R$ 320,00.

As aulas acontecem na Sede do PLP (Rua Doutor José Gonçalves, 1724, Lagoa Nova, Natal/RN.

Qualquer outra informação ou dúvida estamos à disposição.

Vamos marcar sua entrevista?

(WhatsApp) 84 – 99904-6006

E-mail: percursoempsicanalise@gmail.com

www.percursoempsicanalise.com.br

Insta: @percursoempsicanalise

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *