CLÍNICA ESCOLA

Nossa Clínica Escola é realizada pelo Grupo de Atendimento Psicoterapêutico Psicanalítico (GAPP), atividade realizada pelos percursantes do último ano do PEAP.

O custo padrão de um tratamento psicanalítico é convencionalmente alto, o que pode ser um dos grandes empecilhos para que a população em geral tenha acesso à psicanálise. Assim, o GAPP busca afastar-se dessa regra tendo como orientação e meta adequar as necessidade financeiras de quem nos procura especificamente para esse serviço prestado, buscando o melhor acordo entre paciente e analista. O atendimento do GAPP estará disponível para todas as faixas etárias.


Os responsáveis pelo atendimento no GAPP são alunos do último ano do Programa de Formação em Psicanálise do PLP, estando assim comprometidos com o estudo da psicanálise, bem como em processo de análise pessoal e desenvolvendo atividades de supervisão clínica, sob orientação dos membros da equipe do GAPP.

O processo de triagem é contínuo e é feito através de um questionário. Basta você ligar para o número do GAPP: 84 99897 6966 (whatsApp) ou enviar e-mail para contato.gapp@hotmail.com e será contatado, convocado a responder algumas questões e entrará na fila de espera para dar início à terapia.