“Diálogos Clínicos” é nessa sexta-feira (22)



A pandemia causada pela Covid-19 impôs a toda a sociedade rearranjos para suas formas de ser e de estar consigo e com os outros. E todas as áreas das relações humanas foram afetadas e estão em processos de transitoriedade e de transformação.
.
.
Nesse contexto, o PLP vem propondo alguns encontros para por em produção de sentido este tempo de tanto mal-estar em nossa civilização. Assim, é possível questionar como será que estas experiências estão atravessando um campo no qual a base da prática – a clínica psicanalítica – se sustenta no fenômeno de uma relação? A relação analítica se modificou ante este tempo histórico que estamos atravessando? Como pensar a relação analítica em tempos de pandemia?
.
.
São perguntas como estas que nortearão nosso evento on-line: “Diálogos Clínicos: a relação analítica em tempos de pandemia”, que ocorrerá nesta sexta, dia 22/05/2020, a partir das 17h30 até às 19h30.
.
.
Teremos a condução do diálogo realizada pelo Psicanalista Pedro von Sohsten e com a participação e interlocução do também Psicanalista Luiz Ricardo Mesquita.
.
.
Quer participar deste momento? Vamos dialogar juntos sobre isto?
.
.
Para se inscrever e obter mais informações: percursoempsicanalise@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *